Vi uma reportagem sobre as relações amorosas dos jovens. Uma menina fez a seguinte afirmação: "Rola um certo preconceito; pois se o menino 'pega' muitas ele é o maioral, se uma menina pega muitos ela é vulgar".
Acredito que realmente a esse preconceitos, mas a uma explicação; com todo respeito às mulheres: Um conseguir "pegar" uma mulher é mais dificil que uma mulher "pegar" um homem.
A Mulher se respeita mais, com isso, vai querer ser valorizada e não vai ceder na primeira cantada, mesmo se o homem for bonitoou se ela estiver apaixonada pelo rapaz.
Já o homem, muitas vezes, para não ser chamado de "fresco", vê-se obrigado a ficar com qualquer menina que lhe cantar.
Com isso, um homem que consegui ficar com muitas mulheres tem certas habilidades de conquista para transpor as barreiras feitas por elas.
Para a mulher querer ficar ccom muitos de uma vez, ela não precisa de tantas habilidades, as tecnicas de sedução são naturais nelas. Por isso, as que tem uma luxúria mais acentuada é considerada Vulgar.

Eu acredito que tudo deve ser analisado a partir da intensão: Sou completamente contra a pegação só para dizzer "eu peguei"; não vejo nada de mal em ficcar por vontade de de satisfazer o fogo, mas pra mim o certo é um compromisso sério e não simplesmente usar e jogar fora como se fosse um chiclete


CONCORDAM OU DISCORDAM

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sample Widget