Essa foi a primeira pesquisa realizada por este blog. O resultado de certa forma eu já esperava, mas as últimas vagas foram conquistadas voto a voto. Foram consultadas 273 pessoas pelo orkut e pelas ruas(que mentira). Efim o, os 10 melhores votados foram:

10 - LOONEY TUNES(9 votos): Grande Clássico dos desenhos, criado por Tex Avery, onde mostrava animais em formas quase humanas confrontando-se de diversas formas. Personagens históricos que estão até hoje na programação infantil da TV.








9 - TOM E JERRY (10 Votos):História da típica disputa entre gato e rato, onde o rato(Jerry) se sobresai como o bonsinho a ser perseguido pelo malvado gato (Jerry). Essa criação de Hanna Barbera com uma história simples atingiu um sucesso em todo o mundo.










8 - PICA-PAU(11 votos): História de uma ave que tem a chata mania de picar madeira. Essa criatura vive aprontando em diversas eras da humanidade com a sua risada pertubadora. Apesar de quase sempre se dar tudo que ele quer dar certo, muito episódios acabam com a sua risada melancólica após ele se dá mal. Um clássico que é sucesso até hojem em todos os público










7 - BOB ESPONJA (12 Votos) : Esse desenho mostra as aventuras submarinas de uma esponja do mar e seus amigos. Bob Esponja interage com os diversos seres marinhos como a estrela, o siri e o esquilo... Esquilo? Uma das grandes sacadas desse desenho foi desenvolver um mundo dentro d'água onde diversas coisas são possívels; Bob esponja COZINHA e vai a uma praia dentro do mar entre outras coisas.







6 - POKEMON (15 Votos):
Vindo do mundo dos games e do Japão, Pokemon conta a história de Ash, um menino que sonha em ser um Mestre Pokemon(monstrinho usado em lutas). No meio do caminho ele faz amigos, luta com outros treinadores e líderes de ginásio, se mete em encrencas e, muitas vezes, acaba se confrontando com a timível porém desastrada Equipe Rocket, grupo de ladrões que tenta roubar Pokemons.







5 - CAVERNA DO DRAGÃO(17 Votos): Esse foi o clássico desenho que contava a história de um
grupo de jovens que acabaram entrando em um mundo mágico e misterioso. Auxiliado pelo mestre dos magos(que sempre fala por charadas) e com suas armas mágicas esses jovens tentam voltar ao seu lar, enquanto sobrevivem aos terríveis perigos desse mundo e do temível Vingador, que quer roubar o poder de suas armas. Muito se especula sobre o último episódio da série, mas este nunca chegou a ser feito.









EM 3º LUGAR TEVEMOS UM EMPATE, EXIBIREI EM ORDEM ALFABÉTICA


3º CAVALEIROS DO ZODIACO(18 votos): Um clássico da animação Japonesa. Nele, guerreiros,
protegidos por uma constelação, lutam usando suas mágicas armadoras. No caso dos personagens principais, sua saga consistem em protege a reencarnação da deusa Atena. Honra e amizada são estremamente discutidos em vários episódios. Com bases na mitologia grega a saga invade diversos ambientes diferentes, o que a torna interessante e diverssificada. Uma das maiores reclamações sobre esse anime é no que diz respeito ao personagem principal sempre se dar bem nas lutas nas si dar bem nas lutas nas situação mais impossíveis



3º THUNDERCATS(18 votos): Um desenho de aventura que conta a história de uma suposta
raça que mistifica humanos com gatos. Liderados por Lion-o, um grupo de guerreiros dessa raça voam em uma espaçonave moderna, apesar do ambiente um tanto antigo, para combater as maldades do temível mago Moon Há. Lion-o carregava a espada justiceira que levava consigo o olho de Thundera(planeta natal dos guerreiros)










2 - OS SIMPSONS(21 votos): O desenho que sobreviveu ao tempo e aos diversos avanços no
mundo da animeção, Os Simpsons conta a história de uma ATÍPICA família americana que vive em na cidade de Springfield. Com o seu Humor inteligente, a série, voltada ao publico Jovem/Adulto, fez e faz sucesso no mundo todo. As características dos personagens são marcantes; o pai idiota porém carinhoso(exceto com o Bart), a mão preocupada, o filho pestinha, a filha estudiosa e inteligente, e o bebê que muitas vezes e ignorado; além dos diversos cidadãos daquela louca cidade.


E O GRANDE VENCEDOR É....

1- DRAGON BALL( Esmagadores 85 votos): A história fantasiosa de guerreiros com poderes
mágicos que enfrenta monstros e guerreiros que ameaçam a vida da terra. Quem viu como Dragon ball começou nunca poderia imaginar o seu fim: A história começa com um garoto(goku) que procura junto a uma moça as esferas do dragão capazes de realizar um desejo... então, o garoto foi ficando forte e enfrentando perigos até crescer e as esferas do dragão não fazerem tanta importancia, pois a terra vivia em constante ameaça. Dragon Ball fez sucesso no mundo todo, principalmente no publico infantil/jovem e com certeza vai ser lembrado para sempre pelos seus fans; o primeiro lugar foi mais que merecido.


OBS: Foi lançado uma especie de Remake de Dragon Ball Z chamado Dragon Ball Kai; contando a história de uma forma mais rápida(sem enrolação) vale a pena ver(baixar).




E ae, você concorda?

1 comentários:

  1. eu votaria no bob pa primeiro lugar! nonsense!hahahah

Postar um comentário

Seguidores

Sample Widget