Lembro que está lista está baseada em minhas opiniões e discursões com amigos; por isso estou aberto a contestações.


- Arábia Saudita - OSAMA BIN LADEN: Saudita famoso pelo ataque as torres gêmeas dos EUA em 11 de Setembro de 2001. Esse ataque lhe rendeu o título de maior galinha do mundo... por que ele chocou o mundo (KKK sou leso).




República Popular da China - China - JACKIE CHAN: O grande lutador de Kung Fu. Estrelou em vários filmes, sempre com um bom humos durante a tensão das lutas. Jackie Chan é um simbolo da importância das artes marciais para o povo Chinês.







- Coreia do Norte - KIM JONG II: Ditador da Coréia do Norte, é conhecido por fazer testes nucleares, apesar da repovação da ONU. Apesar de só investir em armas, enquanto as necessidades básicas da população fazem falta, ele tem um grande apoio popular.



- Coreia do Sul - PARK JI SUNG - Grande jogador de futebol. Considerado o destaque da seleção em 2002 e em 2006, teve uma passagem bem sucedida pelo time inglês Manchester United






- Egito - CLEÓPATRA VII - A mais famosa governanta egípcia. Foi a última rainha da dinastia de Ptolomeu. (PS: apesar de ser sempre representada por uma grande beleza nos filmes, moedas antigas mostram que ela era dona de uma grande feiura.)



- Índia - MAHATMA GANDHI: Conhecido por sua luta pela independência da Índia. Gandhi era advogado e usou 3 doutrinas em sua luta: Desobediência Civíl, Boicote aos produtos Ingleses e Não-violência. Tanto que ele não usava terno por ser de origem inglesa.





- Iraque - SADDAM HUSSEIN: Político estadista que impós uma das maiores ditaduras da Ásia. Foi condenado a forca após ser capturado por tropas americanas.




- Israel - JESUS CRISTO: O filho de Deus, segundo o Cristianismo; aquele que morreu na cruz para salvar a humanidade de seus pecados cometidos e que ainda iriam cometer.





- Japão - RYU: Personagem principal do Jogo Street Fight da CAPCOM. Adotado quando criança, treinou artes marciais. Aos 23 anos, entrou em um torneio de luta onde se consagrou campeão.





- Mongólia - GENGHIS KHAN: Conquistador e imperador Mongol. Responsável por unir os vários clãs da Ásia e montar um exército quase invensível.





- Tailândia - SAGAT: Lutador de Muay Thai do jogo Street Fight. Conhecido por seu tapa olho e sua cicatriz no peito, Sagat tornou-se heroi nacional após ser campeão de um torneio de luta; muito valorizada no país.







- TURQUIA - HAKAN SUKUR: Jogador de futebol turco, considerado o heroi da conquista do 3º lugar, na copa do mundo em 2002








Você concorda?
Como eu disse, estou aberto a sugestões.


CONFIRA TAMBÈM: EUROPA



EM BREVE OUTRO CONTINENTE

10 comentários:

  1. Nossa, esse cara da Coréia do Sul nunca tinha visto na vida. E do Egito a primeira coisa que me vem a cabeça é o Faraó e não a Cleópatra.

  1. Unknown says:

    kkk
    Ryo eh fodaaa
    o da coreia do sul e turquia nem sabia qm era
    rsrs

  1. Erzsébet says:

    Mto interessante o post... Realmente são os primeiros nomes q nos veem a cabeça...

    Flaemmchen

  1. JUSTIFICATIVAS:

    CHINA: Quem pensou em Bruce Lee... ele nasceu nos EUA

    EGITO: Alguém disse que o mais conhecido do Egito é o Faraó... mas foram mais de 250 e a muita gente num sabe o nome de 1

    JAPÃO: Ryu é um nome bem conhecido... Citaram Goku.. mas ele é sayiajin



    SE alguém quiser sugerir algo... estou aberto

  1. a mais pura verdade ae , a da CHINA é óbvio .

    se puder da uma passada lá
    http://pensamentoscontextualizados.blogspot.com/

  1. Anônimo says:

    muito boa matéria... e o blog também ta muito bom...


    WEL INFO
    http://welinfo.com.br/

  1. Amei o blog
    Muito legal
    Bjos

  1. Adorei isso, rir de mais sobre o Ryu... abração

Postar um comentário

Seguidores

Sample Widget