NOVA SÉRIE DE POSTAGEM:


Quem não se lembra daquela antiga lei que dizer que era obrigatório cada carro ter um kit de primeiros socorros?

ITENS: Luvas cirúrgicas, Band Aid, Bandagens, gaze, tesoura, agulha e linha


Eu, em uma aula de Auto Escola perguntei o por que daquela lei ter se sido extinta. Ele disse que era por causa dos desenrolados; ele nos contou essa história:
Certa vez, houve um acidente de transito; a vítima era um motoqueiro que acabou tendo uma fratura exposta na canela. Enquanto todos os que assistiam a dor do motoqueiro estavam preocupados, chegou um cara "DESENROLADO". Ele pegou seu Kit de primeiros socorros, vestiu uma luva cirúrgica e disse a todos para se afastarem.
Como o cara tava de luvas e parecia tão seguro, todo mundo pensou que ele era médico e assistiram ele socorrer o motoqueiro: ele analisou a fratura (o osso estava a amostra); pegou uma cola SUPER BOND (isso mesmo, Super Bond); colou o osso; costurou a pele; levantou o cara e mandou ele ir para casa.

Segundo o professor, esse num foi um caso isolado; muitos se sentiam socorristas pelo fato de terem um Kit de primeiros socorros. Foi assim que extinguiram a lei do KIT.



INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: Houve suspeitas de que essa lei do KIT foi sancionada por políticos com ligações com a indústria farmacêutica; daí, ele faturava com a venda desses KITs.

3 comentários:

  1. nossa, super bond, que louco auhauahauha
    Tem gente que não tem noção do perigo mesmo!
    Abraço!
    http://silentnightyes.blogspot.com/

  1. Fernanda says:

    mto tenso a cola no osso e a costuradinha básica
    HSUAHSUAHSUHASUHAUHSUAHS

    amovc :*

  1. Que tenso DDD:
    Caramba, coitado do motoqueiro HAOUSDHAUOS

Postar um comentário

Seguidores

Sample Widget