O Brasil virou um verdadeiro negócio ambulante. Tudo o que importa é o dinheiro; tudo é um negócio.
Nesse país, a ambição por dinhairo chegou ao cumulo de fazer a educação um negócio lucratico: o ENEM foi cancelado por que alguem pegou a prova e queria dinheiro para repassa-la; sem falar nas universidades PÚBLICAS que estão preocupadas pelo dinheiro que perderam com as inscrições dos vestibulares.
A política no Brasil também virou um negócio; a disputa política nunca visa o bem estar do país, e sim o salário dos cargos políticos. Milhões de pessoas ficam pobres para poder satisfazer os gostos de um político corrupto. Remorço? Não, são só negócios.
E as olimpiadas? Ainda tem gente que critica uma verdadeira revolução que foi feita: pela primeira vez a Olimpiada será sediada por um país da América do Sul, criticar isso por que? Hoje, pode ser investido muito dinheiro em esportistas, estradas, policiais, postos de saúde entre outras coisas. O brasileiro tem sempre essa mania de achar defeito em tudo, é por isso que o país não vai para frente.


CONCORDAM ou DISCORDAM?

2 comentários:

  1. Concordo plenamente.

    Quanto a parte das Olimpiadas, elas vao virar um negocio: As obras com certeza serao superfaturadas para encher os bolsos dos politicos.

  1. Raíssa says:

    É tudo tem seu lado ruim, mas não podemos ver apenas isso. Certo, todos sabem que vai ter muito dinheiro roubado nessas Olimpiadas, mas pensem, será a primeira Olimpíada num país daqui de baixo.

Postar um comentário

Seguidores

Sample Widget