Ao vivo não pode errar, né?
Um erro ao vivo não se pode consertar, mas as vezes é inevitável o riso diante de algo durante o programa, ou o escorregão...
Aqui está uma selação de alguns que eu mais gostei:


1 - RISADAS EM PROGRAMA: Em um programa da televisão Belga, ao vivo, sobre erros médicos, o reporte não teve tempo de se preparar psicologicamente para a entrevista por causa da deficiencia de um dos entrevistados e...




2 - OLHA O SEU BIGODE: O programa esportivo começou, mas esqueceram de avisar a Seu Bigode, e...





3 - MICO AO VIVO NO JPB: No jornal da paraiba, por um esquecimento, um intrevistado acabou pagando um mico...








EM BREVE MAIS:


{COMENTÁRIOS}

1 - O reporter alegou que foi enganado, pois tinham pessoas que queriam que ele saisse do canal, daí, fizeram estre programa em cima da hora e não deu chance dele conversar com os entrevistados, coisa que ele fazia sempre.

2 - HEHEHE esse foi tosco

3 - Não me chame não viu? Não me chame não que eu vou!!

1 comentários:

  1. eu gosto muito de um que o repórter começa a rir da voz do entrevistado, e tb gosto mtu de um que a repórter cai na risada na qnd ta dando a noticia!

Postar um comentário

Seguidores

Sample Widget